Quando eu aprender a usar este Blog; homenagearei a eles...
Com calma você aprende, Vera.A Blogosfera está esperando a sua presença.Grande abraço!ps. Qualquer dúvida, entre em contato comigo através de diafonsoport@yahoo.com.br que terei o maior prazer em ajudá-la.
Quando eu aprender a usar este Blog; homenagearei a eles...
ResponderExcluirCom calma você aprende, Vera.
ResponderExcluirA Blogosfera está esperando a sua presença.
Grande abraço!
ps. Qualquer dúvida, entre em contato comigo através de diafonsoport@yahoo.com.br que terei o maior prazer em ajudá-la.